- Botox
- Drug delivery
- Eletroderme
- Orientações aos pacientes
- Microagulhamento
- Peelings químicos
- Preenchimentos
- Tratamento da flacidez com Exilis
- Tratamento da flacidez com Ultraformer III
- Tratamento de celulite com X – Wave
- Tratamento de queda de cabelos e calvície
- Tratamentos com laser e luz
- Exilis Ultra Femme – Rejuvenescimento Íntimo
Os preenchimentos são técnicas de rejuvenescimento muito utilizadas para promover a recuperação dos volumes da face perdidos com o tempo.
São utilizados para preencher os sulcos, os lábios, melhorar os contornos e ângulos da face, além de melhorar a qualidade da pele e a flacidez .
O preenchedor mais conhecido e utilizado nos tratamentos estéticos é o ácido hialurônico. As marcas comerciais mais famosas são Juvéderm®, Belotero®, Restylane®, entre outras.
Mas existem outros tipos de preenchedores, como por exemplo, os bioestimuladores de colágeno (Radiesse, Sculptra, Ellansé).
ÁCIDO HIALURÔNICO
O ácido hialurônico é um produto amplamente utilizado, sendo aplicado com com agulhas e/ou cânulas.
O ácido hialurônico é um preenchedor temporário, pois é reabsorvido com o tempo, entretanto tem a capacidade de estimular a produção de colágeno onde foi aplicado.
Existem diversas técnicas de aplicação como por exemplo: MD CODES, Harmonização facial, Face Lift, B-Up tecnique , Face lift , entre outras.
Cabe ao dermatologista definir a técnica que mais se encaixa às necessidades de cada paciente.
Aplica-se uma pomada anestésica no local e o preenchedor é aplicado em planos superficiais ou profundos, segundo a localização e necessidade da área a ser tratada.
O resultado pode ser visualizado imediatamente em alguns pacientes, estando finalizado entre 2-3 semanas.
O local pode ficar inchado e com hematomas por cerca de 1 semana.
BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO
Os bioestimuladores de colágeno são implantes injetáveis, seguros e biocompatíveis, cuja finalidade é a produção de colágeno.
É indicado para tratamentos de flacidez e contorno da face, pescoço e colo.
Pode ser utilizado também, em maiores diluições, para flacidez corporal (abdome, umbigo triste, braços, glúteos, face interna das coxas).
Ao ser injetado na derme, o produto estimula a formação de novas fibras de colágeno, o que promove um aumento na espessura da pele, melhorando o aspecto geral, dando um efeito de viço e beleza natural.
Age também como preenchedor, ocasionando um efeito lifting na área tratada.
O resultado do procedimento costuma ser visível cerca de 3 semanas após a aplicação.
Alguns pacientes obtêm resultados excelentes com uma única sessão, outros podem necessitar de repetições. Isto pode variar em função do grau de flacidez do paciente.